Bebê x Cobra Naja

Vídeo de um bebê contra uma cobra naja, uma das cobras mais venenosa do mundo. Esse vídeo foi noticiado no G1.

O chocante vídeo de um bebê de um ano que foi forçado a lutar com uma cobra naja durante um ritual de encantamento de serpentes na Índia provocou indignação em todo o mundo.

Clique no botão vermelho no player para iniciar o vídeo. Não esqueça de compartilhar com seus amigos e deixar seu comentário. Veja também outros vídeos relacionados ou mais visitados do Videos.etc.br! E assine via email para receber simplesmente os melhores vídeos do Youtube que a equipe seleciona!

67 ideias sobre “Bebê x Cobra Naja

  1. Isso é uma covardia..pessoa que naum tem o que fazer ….quem fez isso merece PENA DE MORTE….covardes……..affs que ódio…….seus malfeitores….isso que tenhu a dizer sobre esse vídeo…

  2. isso mostra a issanidade mental de ser humano e a que ponto pode chegar sua inrresponsabilidade esse bebe vai presisar de ajuda emocional lamentavel

  3. Enquanto observava o video imaginava meu filhoto.
    Acredito que deve ter alguma explicação o pq dela não ter atacado.
    Deve ter alguma explicação e gostaria muito de ouvir algumas pessoas que sabem do assunto.

    Notei que alguma pessoas ficaram chatiadas ( eu concordo totalmente), mas não é isso que fazemos com muitas crianças em nosso país?
    Jogamos a sorte.
    Só aqui não jogamos a cobra e sim a fome, a falta de saúde, de um futuro o que é pior?

    Carlos félix!

  4. A indignação nos deixa fora de órbita. Só isso justifica tantos erros de português nos comentários anteriores. Não há reforma orográfica que dê jeito!!!

  5. quem fez isso vai arder no fogo do inferno,pois um bebe é um anjo e ñ foi feito
    para correr riscos e sim para ser amado e cuidado eu e garanto q muitos outro
    amaldiçoo quem fez isso e um dia ainda vai morrer no meio de muitas cobras
    e pagar o q fez

  6. Eu achei esse video bem legal…. E as presas daquela cobra foram tiradas…. Sabemos disso porque cobras peçonhentas demoram uns 2 a 3 segundos quando picam pois injetam o veneno (coitada da cobra) e o bebe não chorou em nenhuma das vezes em que ela deu-lhe o bote… Mas na India é tudo diferente né?!… E vocês viram? Que bebe mais corajoso?!

  7. SÃO LOUCOS DEIXAREM UM BEBÊ BRINCAR COM UMA COBRA TÃO VENENOSA DESSA SINCERAMENTE VOCÊS NÃO TÊM JUÍZO.

  8. nao entendo como uma mae ou responsavel faz isso com uma criança de 1 ano de idade mais oq e mais interesante e como a cobra nao “machuca” ele!!!! =/

  9. Olha memso que os dentes tenham sido tirados,mesmo que isso fosse apenas uma cobra mecanica ou sei lah o q…nunca deveria ter acontecido é uma criança!!!!Eu não sou mãe,tenho apenas 15 anos mas nem que o bebê fosse o filho do demônio deveriasse fazer isso.Deus disse que das CRIANÇAS são os reinos dos céus…
    Pensem mais em seus atos e imagine um filho seu no lugar dessa criança…Lembrem-se que Deus está presente em todos nós…

    Taylane Tábata
    Católica Apostica romana

  10. nossa o que é isso?. tudo bem que em cada país exista : costumes,tradições mas esse de deixar um bebe sem fraudas em frente a essa cobra pra mim foi um cumulo nossa e se derepente acontecesse dela ter injetado nele uma quantidade de veneno nele? onde ele estaria agora? achei um absurdo mas não posso reclamar mas tenho o direito de cidadão de faser meus comentarios como qualquer outro ser humano . abraços alberto

  11. Isto é uma barbarie, é inaceitavel, não inacreditavél quando a gente sabe que existe pai para fazer isto com o próprio filho, PENA DE MORTE pra este ANIMAL que é o pai do garoto, com certeza esta ganhando dinheiro fácil, divulgue até os direitos humanos internacionais.PENA DE MORTE PARA ESTE MAGINAL QUE ESTA FAZENDO ISTO COM OS NOSSOS MENINOS.

  12. Euostei muito do vidio,põis fiquei,até um pouco com receio quanta coragem,dos pais para poder deixar que seu filho participe de uma coisa como essa é muita coragem. Parabens para os mesmo.

  13. É um absurdo colocar seu proprio filho pra lutar com uma cobra , eu nao teria coragem de fzer isso com o meu proprio filho. Estou indgnada,

  14. A POSTURA DA MÃE DESSA CRIANÇA FOI INCORRETA! QUE EXEMPLO PODERÁ DAR AO FILHO; SE A MESMA NÃO TEM !DEIXAR O SEU FILHO AGIR DESSA FORMA DIANTE DE UMA COBRA ,SÓ PODIA SER NA INDIA.

  15. Cada Pais com sua cultura, hein….fiquei louca qd vi o video..de medo..com pena do bb.. a cobra nao tinha dente, eu sei….e por isso ele nao foi mordido…coisa maluca…mas senti o bb bem valente…parecia que sabia q tava realmente lutando…coisa de doido isso…nunca colocaria meus filhos numa situacao dessa…credoo.

  16. nossa eu estou chorado esse video é muito chocante ..a mae deve ser uma disnaturada em deixa aquele criança brincar com uma cobra n sabe é uma cobra é venenosa eu n deicharia minha filha brincar com uma cobra mas sou criança te 10 anos

  17. O povo ficou tão doido com o video que esqueceram que um sia foram à escola . KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. gostaria de saber se isso é verdadeiro ou tem algum truque.
    porque nâo tem como agreditar que uma mâe seria capaz de fazer isso com seu proprio filho……

  19. gente toda vez que eu olho esse vidio eu fica arepiada como pode mesmo assim que arrancaram as preseas da cobra e muito perigoso jamais deixaria um filho meu corre esse risco ………….

  20. A mãe dessa criança , é uma louca,
    safadaa, precisa ir para um hospicio ,
    que mãe é essa que deixa fazer isso com o proprio filho?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Já q a mãe, é tão corajosa pra colocar o proprio filho pra lutar
    contra a cobra, pq não foi elaa mesmo ? ;@ ;@ ;@

  22. meu deus, onde nós vamos parar????????????que mundo é esse???quem admitiu uma cena desse é pior do a própria cobra!!!meu deus, colocar um bebe para ser picado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!dá vontade de MATAR uma pessoa dessa!!!

  23. Não sei nem o que dizer, é lamentável, uma cobra sozinha já dá arrepios agora lutando com um bebê da calafrios, eu tenho repulsa por pais assim, não coloquem filhos no mundo se é para maltratar, judiar, é um absurdo que ninguém no meio da rua não tenha feito nada, absolutamente nada, meu Deus em que mundo estamos.
    E para os rídiculos que disseram “vídeo legal”, espero que nunca tenham filhos, por que não sabem o que é imaginar seu filho nessa cena.
    E eu não chamaria de “mãe” essa mulher que colocou esse bebê no mundo.

  24. encriveu muito bom kara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muita corajen

  25. Ai que pavoooor, eu tenho fobia a cobra, com certeza arrancaram o dente da naja, pq a cobra tentou dar varias picadas e todas acertaram, se a cobra tivesse com o dente a criança não ia estar vivinha até o final do video, mais de qual quer jeito a mãe desse bebe é um desnaturada, fala sério, na hora de fazer vira até o olho na hora de cuidar cuida desse jeito ? que cadelaaa…… raiva que me da! o pior que eles davam rizadas dessa cena…… pegar essa cobra e enfiar na boooooca de quem fez isso.

  26. trabalho no butantan as pressas da cobra foram arrancadas sendo assim nao a perigo algum nao tem veneno e tivesse com todos esses ataques em menos de um minuto o bebe ja morreria la na india isso e comum eles arrancar os dentes das najas o bebe nao corre risco algum tenho pena do animal que esta servindo de brincadeiras sendo que podia estar no seu habitat natural cuidando do equilíbrio da natureza

  27. cade a mae dessa criança,que falta de responsabilidade isso nao e uma mae ,tadinho do menino quero ver se ela estive no lugar dele,pelo amor de deus toma vergonha na cara pelo amor de deus,

  28. isto é uma farsa a cobra que é usado para esse tipo de exibição tem a boca costurada e os dentes arrancados , mas mesmo assim é um absurdo, maus trato com a cobra e principalmente com a criança , esses pais deveriam perder a guarda da criança e irem presos. E É ISSO QUE TENHO A DIZER E QUE PENSO.

Deixe uma resposta