Pr. Silas Malafaia x Record x Globo x Macedo

Pastor Silas esclarece a guerra de audiência da Record vs Globo e diz que o povo protestante esta fora dessa briga.Vídeo de 2007.

Clique no botão vermelho no player para iniciar o vídeo. Não esqueça de compartilhar com seus amigos e deixar seu comentário. Veja também outros vídeos relacionados ou mais visitados do Videos.etc.br! E assine via email para receber simplesmente os melhores vídeos do Youtube que a equipe seleciona!

15 ideias sobre “Pr. Silas Malafaia x Record x Globo x Macedo

  1. Pastor Silas sou Catolico e concordo com suas palavras, Deus não quer audiência e sim seguidores para pregar sua palavra.

    Fiquem com Deus a quem o Sr. tem andado sempre.

  2. ME ADMIRO O SR. PASTOR SILAS MALAFAIA, SE OPOR CONTRA UMA EMISSORA, QUE NUNCA, JAMAIS FEZ CAMPANHA CONTRA O POVO EVANGÉLICO. BASTA O SENHOR FAZER UMA RETROSPECTIVA NA TRAJETÓRIA DE 20 ANOS, E VERÁ O QUANTO A REDE GLOBO INVESTIU NAS PALAVRAS PARA DISCRIMINAR, REBAIXAR, O POVO EVANGÉLICO, TENTANDO PRAGMATIZAR NA CULTURA BRASILEIRA, COMO UM POVO IMBÉCIL, COMO ESCORIA. ACHANDO QUE DESSA FORMA IRIA BARRAR O CRESCIMENTO EVANGÉLICO NO BRASIL. A RECORD, EU TENHO CERTEZA , QUE O OBJETIVO DELA E PROCURAR RECUPERAR A BOA IMAGEM DO POVO DA UJNIVERSAL, QUE FICARAM COMO EVANGÉLICOS DE 5ª CATEGORIA NESSE PAIS. E TAMBÉM RECUPERAR A BOA IMAGEM DO POVO EVANGELICO, O QUE A GLOBO PRECONIZOU DURANTE DECADAS COMO OS MARGINAIS DA SOCIEDADE, E COLOCANDO OS CATÓLICO E ESPIRITAS COMO SENDO OS REAIS CIDADÃOS DO BRASIL, E OS EVANGÉLICOS COMO MARGINAIS. PROCURE LEMBRAR DISSO. E LEMBRE-SE A GLOBO E TRAIÇOEIRA, O BEIJO DELA NO POVO EVANGÉLICO, APENSAS TEM A INTENÇÃO DE APUNHALA-LOS NA PASSIVIDADE DA DEFESAS. ACORDA SILAS, CUIDADO COM O BEIJO DA GLOBO. DEUS TE ABENÇÕE E ABRA OS SEUS OLHOS.

  3. Belas palavras sr Silas Malafaia, parabéns.
    Sou contra idolatria, porém tbm não contra os católicos apostólicos romanos, pois muitos são inocentes, e nós, evangélicos, somos obrigados a compreender, amar, pois temos conhecimentos que eles não possuem, até mesmo a luz deles é a luz de uma vela…veja bem..a que ponto está a ignorância deles, portanto, eles estão cegos diante da imensidão da nossa pouca ainda sabedoria, sabedoria esta, que nos faz não melhor, mas, mais consciente e portanto com mais responsabilidade até mesmo sobre eles, sobre conduta da sociedade, pq se um dia prevalecer a idolatria no mundo, este não existira mais para Deus. Então, eles devem sua existência a cada evangélico que na mais humilde das moradias terrenas..dobram seus joelhos e pedem pelos inocentes, Pai eles não sabem o que fazem e quanto amor estas pessoas possuem no coração,,pedindo salvação para todos os povos, e são discriminados não só por emissora de Tv, mas pelos próprios a quem eles pedem chorando para que não sejam condenados, mas sim, antes, que sejam a eles reveladas a verdade, que seja tirado de seus corações a impureza, que deixem entrar o Espírito de Deus . Nós evangélicos somos discriminados em muitos locais, até mesmo em área de trabalho e isso é coisa imposta pela midia , como o sr disse..pela influência de igreja que faz com que generalizem.

  4. Louvo a Deus por levantar no meio evangelico homens como o Pr. Silas Malafaia, que em poucas palavras vem nos abrir os olhos. Somente tenho que fazer minhas as palavras do pastor. Nós evangelicos, independente de qual denominação, temos que agir como a noiva de Cristo, não concordar com tais obras que tanto uma emissora quanto a outra vem praticando. Precisamos boicotar tanto uma quanto a outra, pois uma tem compromisso, pacto com o inimigo e a outra anda cega pelo dinheiro, pelo porder. Que Deus continue dando porção dobrada do Espirito Santo ao Pr. silas é a minha oração. Lembre-se Pr. Sílas, como Elias e os 450 profetas o senhor não está sozinho.

  5. Parabéns Pr Silas, sou um admirador seu, por sua coragem e transparência e infelizmente concordo com tudo que falou sôbre a Record. Infelizamente uma briga pessoa tirou o foco desta emissora q todos sabem q sobrevive de doações de fiéis. Compreendo o seu silêncio em relação ao seu desligamento desta instituição do qual o Sr era Viice-presidente, confio em Deus e sei que Êle está no comando e no tempo certo todos saberão o motivo de seu afastamento. Boa sorte e que Deus lhe ilumine sempre para que o Sr também nunca perca o Foco.

  6. Pastor Silas Malafaia fico muito triste com sua atitude falar em uma emissora de televisão contra outro homem de Deus cujo o mesmo Deus vc prega Davi homem segundo coração de DEUS nunca em um só momento tocou em nenhum ungido .porque ele mesmo disse para Saul não tocarei no ungido de Deus o mesmo eu digo é muito triste o que o sr esta falando contra um homem que trabalha insensantimente para salvar almas para o reino dos ceus invés de ficar na mídia falando dele vai a um presideo buscar almas para o reino dos ceus .Que Deus te de entendimento e te abençoe.

  7. Dona Lurdes, pelo jeito a senhora não entendeu o que o Pr falou, pois ele apenas advertiu o Bispo Macedo como ministro da palavra, efetuando coisas que não é da vontade de Deus, e é lógico que o pastor o ama como irmão em Cristo.

  8. pastor silas parabens, pelo comentario da imundicia que esta acontecendo nas emissoras de tv inclusive a que diz ser evangelica, não tem visão do que realmente é a palavra de deus,só sabem realmente é ganhar dinheiro, obrigado de coração e que deus te abençoe e contie nos abençando em nome de jesus.

  9. Dona Loorde,davi nao tocou no ungido de deus[sau],porem tomou a sua lança e sua bilha da agua que estava a sua cabeceira 1 samuel 26;11.
    o pastor silas so adivertiu o bispo dasugeira q ele vem fazendo.
    auguns obreiros da universal afirmam que a ideia dessa emissora ,e ganhar para cristo
    todas os tipos de gente
    davi nao tocou em saul mas mostrou o quanto ele estava esperto tomando a sua lança .
    se saul tivece a unçao de Deus reconheceria seu erro,seu pecado e seu reinado nao teria sido destruido,
    infelismente e dificil um lider reconhecer quando suas ideias nao estao aptas diante DO TO DO TODO PODEROSO [DA PALAVRA DE DEUS].

  10. O Pastor Silas Malafaia fala com clareza e sabedoria sobre a Record e Igreja Universal.Agora eu nao sei se fico mais indignado com o Pastor Macedo ou com a cegueira dos membros dessa igreja que sao os unicos que nao enxergam todo tipo de nojeira do diabo que passa na emissora da Igreja,da pra perceber que e uma Igreja que nao tem compromisso com a palavra de DEUS pois nao e possivel de uma mesma fonte sair agua doce e salgada,Pastor Silas continue fazendo a sua parte alertanto os bispos que comandam a Rede Record para o pecado que estao fazendo induzindo ,influenciando a destruicao da familia atraves dos programas e novelas que passam na emissora: REBELDE,MUTANTES,E TODO TIPO DE PORNOGRAFIA ,povo de DEUS,despertem,o engano vem do maligno, o seu dizimo e ofertas ja foram e estao sendo usados para financiar tudo isso,pois a Record hoje esta pior do que a Globo, e qdo foi comprada com o dinheiro dos cristaos a promessa era de ser usada para a gloria de Deus,que pena,a palavra de DEUS diz nada é oculto que nao venha a ser revelado.

  11. Eu me admirei e concordo com as palavras do Pr Silas

    A IGREJA DE CRISTO te que combater o mal do mundo
    que é: Prostituição, fornicação, e como citado no vídeo
    amor ao dinheiro!!!

  12. Se alguma emissora evangelica deverdade e a boas novas! nao sei como alguem em sa comciencia pode defender esta emissora, falando sem o menor temor de homens e mulheres de Deus , gostao de julgar mas nao aceitao ser jugados.falar de jesus toda hora, programas sobre a palavra, hinos, testemunhos do poder de Deus nas vidas perdidas, alguem ja viu isso nesta emissora.Pr.Silas vai pelo Brasil a fora pragando a palavra, estadios, pracas , estacionamentos.este bispo nao sabe o que diss

Deixe uma resposta